Segura Berenice: Soy Pin-up!

11 05 2008

Gosto de Pin-up sim! Meu sonho enrustido é ser uma pin-up!

Acabei de comprar um relógio novo para a cozinha de casa, que esta virando uma coisa meio retrô, logo é um relógio com uma pin-up no meio. Meu namorado ainda esta se acostumando com o tal, mas bem que eu digo, daqui a pouco ele acostuma, afinal se trata de um belo chessecake e não um beefcake!

§ chessecakeA expressão é sinônimo de “foto pin-up”. Existe tambem a experessão “better than chessecake”.

§ beefcake algo como bofe na nossa gíria.

De qualquer forma, pin-up me remete ao american way of life, onde todas as donas de casa eram sempre prendadinhas, gostosinhas e maravilhosinhas – ao menos na teoria e na propaganda.

Paro para pensar … eu trabalho, tenho que ajudar a cuidar de casa -aliàs, essa semana estou amadurecendo a possibilidade de contratar uma faxineira, nem que seja quinzenalmente, pq estou chegando a conclusão que não tenho muito saco para as coisas do lar – tenho que ser ora polida, ora extrovertida, tenho que ser criativa, tenho que ser autêntica, tenho que cuidar do cabelo, do corpo, correr, fazer flamenco, emagrecer sempre, estar linda sempre, sorrir sempre, reclamar menos, and etc and all! UFA e PURFA!

Conclusão = pay attention, o american way of life nao acabou…com todas essas tagarelices de ser tudo, do cool ao sexy e ao weird, eu chego a conclusão de que não sou mais uma wanabbe… Tudo gira, gira, gira e eu descubro que eu… EU SOU UMA PIN-UP!!!

Vou receber o povo em casa assim, tà?

Segura Berenice!!!!


Ações

Information

5 responses

12 05 2008
Simone

Aaaaaaaaah, Berenice! Eu também quero ser pin up! Eu nasci pra ser pin up! Aliás, eu praticamente sou uma pin up! O feminismo já era… vamos voltar a ser donas de casa sexy, com seus aventaizinhos de babadinhos e meias de seda sempre à mostra, segurando o espanador e fazendo biquinho e cara de “oh, fui surpreendida numa pose comprometedora”. O duro é descobrir como é que se pode ser “do lar” e sexy ao mesmo tempo… nem tomando banho de chanel número 5 o maldito cheiro de cândida sai… afe!

Amei o Blog, Juju!

13 05 2008
Tânia Rezende

Luv Pin Up !!!
Luv u !!!
Luv todas as bobagens q vc fala !!!
Beijooooooo

13 05 2008
Tânia Rezende

ops… achei q este post era do danilo hahahaha

13 05 2008
junin

caraio…

mto bão!!!

arrasou jujussaps

bjons

14 05 2008
Ladybug

Sem problemas! Você gosta do Danilo, ele é realmente especial, então tudo beeeem! 🙂

Deixe um comentário