Por que gringo acha que tudo de melhor no Brasil fica no Rio de Janeiro?

2 06 2008

Sérião, mesmo. Por que todo gringo acha que tudo o que há de melhor no Brasil fica no Rio de Janeiro e São Paulo só é conhecida por empresários e apenas para duas finalidades: visitar empresas e visitar o Café Photo?

A Macy Gray por exemplo. Acabou um show aqui no parque Villa Lobos, pegou um avião, foi para o Rio de Janeiro À NOITE e se esbaldou na boate Baronetti, no Rio de Janeiro.

Você quer pegar um bronze, ver gente sarada, malandrona e pans? vai para o Rio de Janeiro. Quer conhecer belezas naturais em um local mais urbanizado, com infra-estrutura decente para tal atividade ainda sendo no Brasil? Vai ao Rio de Janeiro. Quer sambar todo criolão doido, ver umas negonas firmeza cheias de melanina, bunda e gingado? Rio é a parada. Quer pegar uns travecos que depois fazem escândalo na mídia? Liga para o Ronaldo e vai pro Rio (beijo gente). 

Agooooooooora…. Quer curtir a noite? VENHA PARA SÃO PAULO, CARAMBA!!!

A gente é muito mais que trabalhadores estressados (que o diga este post, feito às 3 da tarde, mas enfim…), a Rua Augusta também que o diga. Isso é bobagem que inventam e os gringos todos tontões acreditam. Balada boa no Rio é igual praia boa no litoral Sul de São Paulo, ou seja: UMA BOSTA SÓ.

Fica o recado: MACY, QUANDO VOLTAR AO BRASIL ME LIGA QUE A GENTE VAI JUNTOS PARA A LOCA, OK?

Beijos, me comentem.

Fui enganada pelo Rio de Janeiro

Anúncios

Ações

Informação

8 responses

2 06 2008
oficinadiabo

É…acho que a Macy te responderia como a canção dela: ” I try to say goodbye but I choke”… Macy, poderia ter feito uma saideira Brazuca bem melhor, hein?

2 06 2008
junin

É isso aí…

a macy tava meio mel informadinha, neh?

da proxima vez ela vai na loca conozco

3 06 2008
candex

me convida nesse dia…
ir pra aloca é nóis!

10 06 2008
jacqueline amaro

sabe pq os gringos gostam mais do rj que sp para se divertir? pq a gente tem humildade de espírito paulistanos se sentem mt e só sabem falar mal de carioca, pessoas de personalidade pequena é que criticam as demais, e pilantra meu caro existe em todo lugar como trabalhador tb, sou uma dessas pessoas que trabalham um bocado e carioca mt prazer e com mta honra, ao menos ñ me desfaço de ng e nem jogo sujo como vc!

15 06 2008
o cara

Ah cara deixa de ser rancoroso. sp é um porre. ta cheio de gente chata que se acha . qualquer lugar no Brasil até na pior favela do nordeste é melhor que conviver com esses paulistas escrotos

16 06 2008
Leitores diabólicos, titio responde. « Oficinadiabo’s Weblog

[…] Leitores diabólicos, titio responde. 16 06 2008 Então que estou eu todo serelepe blogando e me vem o seguinte comentário da Jaqueline (who?), a respeito da esticadinha da Macy Gray na Baronetti, no Rio de Janeiro: […]

3 10 2008
invisible girl

Ai, o pior é que ela tá hiiiper mal informada! Buátchi horrível!!! Td bem que a noite daqui do rio não chega aos pés da paulista – eu sou carioca e posso dizer isso e desafio quem disser o contrário. Mas esse lugar horrível, cheio de pitboys, gringo e puta? Afff, eu levo ela pra nights bem melhores e com pessoas de mt mais nível… Tadinha.

3 12 2008
a la paulista

Assino em baixo do post!!! SP ARRASA!!! SÓ BALADA SHOW!!! hehe.. SP é tudo de bom!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: