Meu target não é meu: I deserve it?

7 10 2008

Sempre gostei do Johnny Depp. Gosto de gente nem bonita nem feia, nem santo nem louco, nem nerd nem sem conteúdo. Resumindo: eu gosto de gente Johnny Depp!

Eis que fico sabendo hoje que ele receberá 2 milhões de libras (mais de R$ 122 milhões) para encarnar pela quarta vez o capitão Jack Sparrow. Com isso será o hollywoodiano mais rico do momento, a bolacha mais gostosa do pacote.

A melhor parte é ler isso – declaração de uma fonte não identificada ao jornal: “É uma quantia absurda de dinheiro para apenas um filme, mas há apenas um homem que pode viver esse personagem, e esse homem é Johnny Depp. ‘Piratas do Caribe’ não seria o mesmo sem ele”.

Gente, eu se fosse o Johnny Depp e lesse isso estaria mega ventilando!

Só fico triste pq assim, eu tô aqui, o Johnny tá lá entuxando o rabo de dinheiro, bem casado, com filho…ê lasqueira.

Será que é tão impossível arrumar um Johhny Depp?

Olha, pelo visto é algo tão acessível quanto um Josh Holloway. Vejam a mulher do Johnny ( Vanessa Paradis):

Digamos que ela orna com a filmografia do marido, né?

Enquanto eu escrevo essas merdas, eu continuo aqui…no pay, no gain… não tenho o mesmo rabo que essas vacas jogaram uma uruca tão grande.. e a questão é: nada me aparece! Quanto mais gente nem bonita nem feia, nem santo nem louco, nem nerd nem sem conteúdo.

Jack Sparrow parafraseia Bob Esponja: Querida LadyBug, isso é só uma questão de IMAGINAÇÃO!

BeijoIdeserveit?Tchau

Anúncios

Ações

Information

3 responses

20 10 2008
Johnny Depp

But I force a smile, knowing that my Stress far exceeded my talent.
There are no more white horses or Julianas at my door.

3 04 2009
Valeria

Q q isso? q mulher bem horrível, imagina depois de velha, creedo e a mulher do josh aquele gato do lost mewwwwww Deus, sinal que agente tem chance ainda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pq essas aí são mais feias q eu, tá loko! Isso só pode ser feitiço.

28 07 2009
Marla Lemos

Tenho dó do Johnny. Desfilar por ai com um cão desse, (tadinho dos cachorros), acho que ele devia pedir para darem uma olhadinha nos oculos dele, pois ele realmente ta precisando.
Ou o Johnny é cego, ou ela é mt sortuda e nao sorri perto dele. Minha auto estima até subiu, se o lindo do Johnny gostou disso ai, eu q nao so de se jogar fora vo pra lá tentar a sorte com ele, vai q eu tenho chance. Nao custa tentar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: