Projeto Mel B 2009

9 10 2008

Gente, estou passada!

O que aconteceu com a Mel B??? Olha esse corpo!!!!

Pela primeira vez vejo alguém que vai posar para a Playboy mandando bem no corpo, pegando firme na malhação e mandando um foda-se para o Photoshop.

Próxima febre americana: I wanna be Mel B! – by the way, já é a minha!

BeijoArrasanaAbdominalparaTentarFicarIgualTchau!


Ações

Information

9 responses

9 10 2008
Danilo

Eu sempre tive inveja da Mel B. Na minha vida nem muda nada.

Viva as Mel’s, B e C, que são a alma das Spice.

9 10 2008
Danilo

Se inveja matasse as Spice nem teriam se reunido e a Mel B teria morrido tragicamente ainda quando tinha cabelo de pão doce

9 10 2008
LadyBug Knox

Cabelo de Pão Doce!!!!
Hahahahahaha
Meu Deus, vc me fala isso bem na época que estou pensando em comprar um secador que se adpte ao meu difusor e fazer luzes…ou seja…bem quando eu estou me preparando para ficar com um cabelo um pouco parecido com um pão doce…hahahahahaha

9 10 2008
Danilo

Adoro pão…. doce então….
Vou te comer!
huahuahuahuahuahuahua

9 10 2008
LadyBug Knox

Pára com isso! Na frente dos leitores do blog não!!!!! kkkkkkk

9 10 2008
Danilo

Vou fazer meu cabelo de cafezinho pra ornar com seu pão doce.
Como faz?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

9 10 2008
LadyBug Knox

Jesus!!!!!!
Falando de Pão Doce e Café…enquanto pensamos na barriga da Mel B…Isso é sadismo!!!!!!

9 10 2008
Danilo

Vamos para o reservado? Tem MSN?

9 10 2008
LadyBug Knox

Me add!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: