O namorado ideal

6 11 2008

Todo mundo precisa de um cuidado e, nada melhor que um namorado / marido / tico tico no fubá nestas horas. Correto? (……………) Então… depende né, mas em linhas gerais, correto.

O único problema é que a sociedade hollywoodiana atual procura por parceiros ideais, amores perfeitos e tchubiruba, o que dificulta um pouco, correto? (…………) Então… depende né, você namora o Simon Cowell do American Idol? Se sua resposta for não, correto, se não… VOCÊ É LOUCA, MULHER???

Deu no Ego que o cara, para terminar um NAMORO, leia bem, namoro, aquela coisa de compromisso psicológico apenas e tão somente entre os indivíduos envolvidos, sem nenhum papel assinado, nem de papel higiênico, pagou dez milhões de dólares, isso mesmo, 10 cheiiiiiiiinho de zeros antes da vírgula, para terminar o seu. E o motivo? PARA NÃO CASAR! Aham coleguinha, é isso. Ele pagou para continuar solteiro, e ainda deu uma mansão de prêmio de consolação.

Agora fala: Existe homem melhor minha gente? Ele bem podia ser bissexual né…

Simon, NÃO casa comigo???

Simon, NÃO casa comigo???

Anúncios




We love Tyra Banks

6 11 2008

Essa coisa de tv a cabo é muito nova para mim (pobredocaralhosaidaquievoltapromato), tenho que confessar, e exatamente por este motivo achava alguma graça no Brazil’s Next Top Model.

Aquele bando de menininha posando de boazinha que entrou numa casa com mais umas 12 magrelas para aprender a ser modelo e etc, parecia super legal, mesmo que com uma mula (vulgo Fernanda MoRtta) como apresentadora, seguida por uma bixa afetada, uma pseudo cool com cara de sonsa, e um cara normal, o único, diga-se de passagem (o qual eu gosto).

Após a estréia do America’s Next Top Model, onde aparece ela, a única, a diva, a egocêntrica, a comum, a popular, a humilde, a biscate, a inteligente, a dissimulada, a humana, a diva TYRA BANKS, acabou. Nada mais é páreo.

Aquela mulher parece que já acordou pensando em ser fotografada. Andando, falando, parando, SEMPRE pronta para um flash. Deve ter recebido um belo de um treinamento, mas beleza. Se absorveu todos os ensinamentos agora É TUDO DELA!!!

Um programa que mostra o mundo vazio da moda e ainda assim consegue transmitir conteúdo (deu para entender, né?) e emoção, mesmo tendo como participantes uma meia dúzia de meninas vazias e amorfas, graças a nossa diva negra.

As meninas também, apesar de ainda sonsas, tem lá sua vantagem nas brazuquinhas. Elas estão todas ali com um objetivo: ser uma top diva Tyra ever, e mesmo que isso signifique passar por cima das outras candidatas, beleza. É um pega pra capar danado, sem escrúpulos, sensacional!

Chega de reality show apresentado por um xuxu e transmitindo o real mundo dos usinhos carinhosos, GIVE ME MORE AMERICA’S NEXT TOP MODEL AND TYRA!!!

Porque ser bitch está na moda e nóis adouuuuuuuuuuuuura!

D.I.V.A.

D.I.V.A.

America’s Next Top Model

Onde: Sony Entertainment Television

Quando: Toda quarta às 20

NÃO PERCA!!!

O bagui é tão bom que eu, porco capitalista fiz jabá grátis. IMPRESSIONANTCH o poder desta muié!

=\





Dia do impossível

5 11 2008

Genteeeeeeeeeeeeee,

Além de o primeiro negro ser eleito presidente dos EUA, mais uma: Blake Enclausurado de desenclausura hoje!!! Deu na Folha.

Aposto que até a meia noite de hoje a Ana Paula Arósio fica feminina, a Madonna anuncia um trabalho Gospel, as mulheres fruta viram evangélicas, as portuguesas se depilam, explode petróleo nas favelas e eu viro homem…. <Borat> NOOOOOOOOOT </Borat>

Eu falo mais pegava viu...

Eu falo mais pegava viu...

Beijoefazsuafezinhaquehojeéodia





You fuckin’ luv me just because I’m black!

5 11 2008

E dai que o assunto é o mesmo do post anterior?

Este blog é que nem merenda de escola pública brasileira chinfrin. Se hoje você come carne, amanhã é strogonoff, depois de amanhã carne moída e depois sopa. DIGA NÃO AO DESPERDÍCIO e este assunto reeeende que é uma beleza.

Eu não confio que o Barack Obama seja tudo o que imaginamos que seja, mas uma coisa é fato. Ele não é a favor do Bush e neste momento isso basta para todos nós!

Espero que realmente ele venha com uma mudança, e que seja maior do que a cor e a descendência do novo presidente da maior potência mundial e, conseqüentemente, do homem mais poderoso do mundo e detentor do botão da bomba atômica.

Eu acho que no fundo, mais do que mudanças, o planeta Hollywood precisava mesmo era de esperança, esperança de que um dia tudo melhore, mesmo que isso signifique ir contra alguns dos próprios conceitos os quais eles mesmos acreditam mas ainda não perceberam que é completamente irracional e estúpido, mas até ai beleza.

Eu entrei na Obamania, não posso mentir. Sexta-feira quero beber ObaMartinis (HÁ, SERGINMALÁN!) e comemorar sua vitória.

Agora fica a esperança de, em 2048, seja eleito o primeiro presidente dos EUA naturalizado, com raízes brasileñas si señor e viado. QuenTim Burton vai dominar a América, babe!

E que venham os comentários ácidos. A gente adora despertar a ira dos debilóides!!!

Mr. President

Mr. President

Beijosmeelege





Vitiligo

3 11 2008

Gente. Olhando o Terra me deparo com a seguinte reportagem:

“Obama é mais branco que eu”, diz mãe de McCain

O que mais te espanta? A maquiagem que passam no Obama para ele empretecer, a cegueira da véia, o desespero do McCain usando a sua mãe como arma política em um último grito de socorro, ou o fato de um velho de 72 anos ainda ter a mãe viva?

Olhando a foto, fica a dúvida: será que a véia tá conservada ou ele acabado? Parecem irmãos mano!!!

Beijomeusa





Essa é nova…?

3 11 2008

Alguém pode avisar aos nerds cientistas que sairam no G1 que a descoberta da perereca de fogo, recém encontrada na serra da jibóia (Bahia) não é lá nenhuma grande novidade?

Anda pela Augusta de sexta à noite que você encontra perereca, jibóia, ouriço do mar, tudo de fogo querido. Além dos mendigos, emos e comunidade bizarra alternativa em geral que estão tuuuuuuudo de fogo. Tudinho. Pode ir lá ver…

Agora…. bom mesmo é o CAVALO DE FOGO! uuuuuuuuuurrrrgggghhhhhhhh

Beijomequeima





Nem a Berenice segura

30 10 2008

Gemmmmmmmmmmmza,

E não é que estão tentando mesmo trazer a Amy para fazer um showzeeenho no Brasil?

Deu no Ego que nenhuma seguradora é pauzuda o suficiente a ponto de garantir o bem estar de nossa tamanduá predileta. Para se ter o prazer de ver os ossinhos cantando Rehab, sairia o triplo de trazer qualquer outro fodão para o palco.

Meu, de boa. Por mais que eu adore a mina não vou num show dela no Brasil nem por um cacete cravejado de brilhantes. Imagina o tanto de adolescente retardado que daria no baguio? Vixxxxxx, tô fora.

Fikdik para a Time 4 Fun (se é que serão eles que trarão): Se a Amy não vir, faz um com a Dany Carlos e tá sussa.

Missigura?

Beijosnãomeprocessa