Lei da Gravidade

23 10 2008

Hola!

Entendam: Lei da Gravidade = está acontecendo algo muuuuito grave!

Vejam essa foto de um encontro do Quentim Tarantino ( beijo QuenTim Burton, meu querido cãozinho Xuxo!) com o Brad Pitt.

Todo mundo tá falando do bigode do Pitt. A lei da gravidade me faz ver outra coisa…

É impressão minha os os dois estão com as caras aumentando para os lados? Esticando de ponta a ponta, fazendo o Brad ficar mais “maxilarzudo” e o Quentim mais “cerebrudo”?

Eu hein? Uó de disgusting!

BeijosQueMeusPeitosCaiamMasNãoMeAconteçaUmaCoisaDestasTchau!


Ações

Information

2 responses

23 10 2008
QuenTim

Para mim meu pai está parecendo o Eustáqui (cachorro idiota) nesta foto.

Bençao, papi!

^___^

17 11 2008
Amaucori Girl

Não…acho q eles sempre foram cabeçudos mesmo.

Deixe um comentário