Chinese Democracy da Amy Winehouse

27 05 2010

Lembram da lenda pra sair o Chinese Democracy do Guns? Pois é, a lenda passou para Amy Winehouse, que já faz mais tempo que sei lá o que que vai lançar um àlbum, não lança, vai pra ilha, volta e nada… Muito Lost isso – será que vai acabar igual?

Enfins…

Back to Black é de 2006, tão lindo, mas tão outrora 2006…

Mitch, o pai de Amy, diz que ela continua com aquela famosa forma autobiográfica de escrever. “Ela escreve sobre suas próprias experiências e, na maioria das vezes, são experiências conflitantes e este é o grande problema”, diz ele.

E tem mais:

“Não quero que ela fique angustiada, com depressão e melancólica para que escreva um álbum. É meio que uma faca de dois gumes. Eu quero que ela produza um disco, mas não com toda a irritação e melancolia que vem junto a ele”.

“Suas músicas realmente vêm da alma.”

Tá, tá, tá. Mas como esse papo veio à tona, já que todo ano é dito que sai o novo CD da Amy, assim como todo ano a gente diz que “aqui pra frente, tudo vai ser diferente”, etc e tal?

Ahhhh… O daddy da Amy tava na   BBC para promover seu disco de estréia, intitulado Rush Of Love.

Mmmm… Amy, diz aí o que vc acha disto tudo!

Esse é o velho Mitch querendo ganhar grana às minhas custas de novo... Tô bonita! Family is a losing game!

BeijosAhMáVáááTchau!





Voltando com Cry, Amy, Cry!

13 07 2009

Oláááá!

Estamos de volta depois deste período turbulento em que eu fiz a Babi Xavier “não compreendendo” a morte do Michael Jackson. Não que eu tenha compreendido ainda… pra completar a pessoa aqui assistiu ao Fantástico ontem – “é o que tem para o verão no domingo” – e continuo com sniiiiiif Michael na cabeça, mas vamos que vamos.

O fato é que nossa querida Amy Winhouse está de volta à sua terrinha gente!

Na foto divulgada Amy está coradinha, lindinha, chorandinho… coisa de programa “De volta para a sua terra” mesmo!

Mirem!

LadyBug, não acredito que você veio me receber... buáááááááá!

LadyBug, não acredito que você veio me receber... buáááááááá!

Porque ela chora? Bom, aí é uma outra história. Acho sensato acompanhar esses primeiro dias de Amy filha pródiga para dar um veredicto.

BeijoNumTóiaAmyTchau

Ps.: fica a dica Amy, vc tá bronzeada do Caribe, então se atualiza no tom da base gata… que seu rosto tá parecendo boneca e porcelana e da metade do pescoço pra baixo tá parecendo batata pururuca… Não é temdênsyyyya!





Quando uma imagem vale mais do que mil palavras/fatos

13 04 2009

gilleen-blake-500

É…parece que a coisa não anda muito bem no mundo das celebrities. É Lindsay que tá malzaça pq terminou com a Sam, e correndo de bar em bar para ver se acha a ex, pintando o cabelo de vermelho…

É Madonna que não sossega enquanto não adotar a Chifundo Mercy…

E é Amy Winehouse de novo na fita… tik, tik!

Não que ela tenha se envolvido em confusão, mas a confusão parece estar atrás de Amy.

Vamos aos fatos: Blake vai ser pai!!!! Eeeeee, Amy vai ser mãe? No, no, no.

Uma desempregada que atende pelo nome de Gilleen Morris, de 31 anos, que afirma estar grávida de um filho de Blake Fielder-Civil.

Trechinhos da matéria que li no Celebridades que causam, da Abril:

“Blake me seduziu e nós tínhamos uma paquera secreta. Quando contei a ele que estava grávida, ele ficou chocado, mas depois prometeu ficar comigo para criarmos a criança.”

“Ele me contou que as pessoas costumavam se encontrar na madrugada, beber vodka e fazer sexo. Um dia, eu fui. E o sexo foi muito bom” – entenda-se que Blake não dava uminha faz tempo – “Depois disso, nos encontrávamos quase todos os dias para sexo, mas não usamos camisinhas. Me arrependo disso hoje.”

Essa mocinha que tá embuxada tem 31 anos, filhos de 7 e 12 anos,tava na rehab, disse que a Amy pode ser madastra desde que fique longe das drogas.

Pode uma coisa desta? Cadê o azeite da lamparina do juízo deste povo? Are baba!

E eu achando que o filme Cristiane F. que eu tava assistindo no sábado era que tinha um enredo pesado…

E aos que estão pensando no que Amy está achando disto tudo…uma imagem talvez possa valer mais do que mil palavras…

LadyBug, assim, eu vou esperar sentada essa palhaçada acabar!

LadyBug, assim, eu vou esperar sentada essa palhaçada acabar!

BeijosAmy, Conselho: MandaTodoMundoTomateCruTchau!





Amy pulando a cerca

1 04 2009

Olha que gracinha, a Amyyyyy foi pular a cerca de casa para escapar dos fotógrafos e se enroscou…que buniteza, é uma pinup atual minha gente, olha!

mmmmm... Ai que susto!

mmmmm... Ai que susto!

 BeijoTádifícilTchau!

Beijo





Sou Temdensya!

6 11 2008

Amy Winehouse resolveu mostrar que imita o corte de cabelo de LadyBug Knox.

Não, Não sou a LadyBug Knox!!!!

Não, Não sou a LadyBug Knox!!!!

Ela vai ficar putiiiiiiinha!!!!

Foto 1: Prometem que não vão contar para ela que copiei o look? Foto 2: Ela vai ficar putiiiiiiinha!!!!

Anyway, se publicarem isso, mandem um beijo meu para ela. LadyBug, sua loooooooooooca!

Anyway, se publicarem isso, mandem um beijo meu para ela. LadyBug, sua loooooooooooca!

Espero que as semelhanças parem por aí.

BeijosAdeusMariaFulôTchau





Dia do impossível

5 11 2008

Genteeeeeeeeeeeeee,

Além de o primeiro negro ser eleito presidente dos EUA, mais uma: Blake Enclausurado de desenclausura hoje!!! Deu na Folha.

Aposto que até a meia noite de hoje a Ana Paula Arósio fica feminina, a Madonna anuncia um trabalho Gospel, as mulheres fruta viram evangélicas, as portuguesas se depilam, explode petróleo nas favelas e eu viro homem…. <Borat> NOOOOOOOOOT </Borat>

Eu falo mais pegava viu...

Eu falo mais pegava viu...

Beijoefazsuafezinhaquehojeéodia





Nem a Berenice segura

30 10 2008

Gemmmmmmmmmmmza,

E não é que estão tentando mesmo trazer a Amy para fazer um showzeeenho no Brasil?

Deu no Ego que nenhuma seguradora é pauzuda o suficiente a ponto de garantir o bem estar de nossa tamanduá predileta. Para se ter o prazer de ver os ossinhos cantando Rehab, sairia o triplo de trazer qualquer outro fodão para o palco.

Meu, de boa. Por mais que eu adore a mina não vou num show dela no Brasil nem por um cacete cravejado de brilhantes. Imagina o tanto de adolescente retardado que daria no baguio? Vixxxxxx, tô fora.

Fikdik para a Time 4 Fun (se é que serão eles que trarão): Se a Amy não vir, faz um com a Dany Carlos e tá sussa.

Missigura?

Beijosnãomeprocessa